Encontro Técnico da Segunda Fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão destaca preparação das equipes para fase decisiva

Compartilhe esta notícia:

Presidente, dirigentes, técnico e jogador do CAT marcam presença no evento promovido pela Federação Paulista de Futebol.

A Federação Paulista de Futebol realizou um Encontro Técnico da Segunda Fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, reunindo presidentes, dirigentes, técnicos e jogadores das 24 equipes que seguem em busca do acesso ao Paulistão A3 de 2024. O evento, realizado na sede da FPF em São Paulo, teve como objetivo principal promover discussões e palestras sobre temas relevantes para o desenvolvimento das equipes nessa fase crucial da competição.

O presidente do Clube Atlético Taquaritinga (CAT), Diego Rodrigues, juntamente com o diretor Bruno Rodrigues, o treinador Marcelo Marelli e o atacante Luciano Souza, representaram o clube no encontro, que ocorreu durante a tarde de ontem. A presença dos representantes do CAT reforça o comprometimento e a importância que o clube atribui à preparação e ao planejamento estratégico para a fase decisiva do campeonato.

Dentre os temas abordados nas palestras, destacaram-se a Manipulação de Resultados, Marketing, Arbitragem e a Preparação do clube para enfrentar os desafios da próxima fase. Os dirigentes, técnicos e jogadores tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos, compartilhar experiências e discutir estratégias para potencializar o desempenho das equipes e alcançar os objetivos almejados.

A Segunda Fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão representa um momento crucial para as equipes participantes, uma vez que o acesso ao Paulistão A3 de 2024 está em jogo. Portanto, o encontro técnico promovido pela FPF serviu como uma plataforma de aprendizado e troca de ideias, visando fortalecer as equipes e elevar o nível competitivo da competição.

Com a participação ativa no evento, o Clube Atlético Taquaritinga reafirma seu compromisso em buscar o sucesso esportivo e a ascensão no cenário do futebol. A preparação e o planejamento estratégico são elementos fundamentais para o bom desempenho do CAT nessa fase decisiva, e a presença dos representantes do clube no Encontro Técnico da FPF demonstra a seriedade e o empenho da equipe.

Agora, com os conhecimentos adquiridos e as estratégias discutidas no evento, o CAT está ainda mais preparado para encarar os desafios da Segunda Fase e buscar o tão sonhado acesso ao Paulistão A3. A torcida taquaritinguense aguarda ansiosamente pelas próximas partidas, confiante na força e no comprometimento da equipe para alcançar grandes resultados.

Compartilhe esta notícia: